LOGIN
SENHA

PARCEIROS
MINTRON
OPTEX
NAPCO
GEOVISION
STILUS

LG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
<Alarmes
SISTEMAS DE ALARMES


O Sistema de Alarme é composto por: Central de Comando, Teclado Digital, Sensores de Movimento e de Aberturas, Sirenes Eletrônicas, Bateria Selada.

Dentro do Sistema podemos destacar também seus acessórios:
Controle remoto;
Botões de Pânico (Fixo e remoto);
Detectores de fumaça sem fio.

A CENTRAL DE ALARME é o que comanda todo o sistema. Nela serão conectado todos os sensores (de movimento ou abertura) que estão protegendo o local. É um equipamento separado por setores, onde pode se identificar com precisão o local violado ou até mesmo quando ocorre falha ou problema no sensor. Ela recebe e envia todas as informações, quando conectada a uma central de monitoramento 24 Horas.

 

Através do TECLADO DIGITAL que é feita toda programação e onde se opera o sistema. Nele é feita a digitação de senhas para armar e desarmar o alarme. É através dele que também se pode detectar possíveis problemas que por ventura o sistema venha apresentar.

 

 

O SENSOR INFRA VERMELHO PASSIVO (IVP), é acionado pelo movimento de fontes radiadoras de calor, ou seja, detecta movimentos mínimos através de raios infra vermelhos que acusam a mudança de temperatura, percebendo qualquer intruso no ambiente protegido.

Podem ser de diversos modelos:
l Sensor Dual Para Uso Externo à Prova D'água;
l Sensor Infravermelho Passivo Microprocessado apresentando imunidade para pequenos animais de até 30 kg;
l Sensores da linha 'Slimline Sensor' - Sensor Dual (Microndas + Infravermelho Passivo);
l Campo de alcance de 9 m x 10,5 m;
l
Sensores da Linha 'Econômica', de Tecnologias ' ASIC' e 'Adaptive' - Para Uso Residencial e Instalações Comerciais.

 

O SENSOR MAGNÉTICO é normalmente usado para portas, janelas e articulações. Estes sensores geram alarme quando uma de suas partes se afasta da outra, sendo que uma sempre fica fixa (geralmente no batente) e a outra na parte móvel da porta ou janela. Os de embutir são fixados internamente no batente de portas e janelas.

 

Os BOTÕES DE PÂNICO servem para serem acionados em casos de emergência médica, assaltos ou comunicação silenciosa que o usuário do sistema queira fazer à Central de Monitoramento. Podem ser fixos, instalados em algum ponto estratégico do imóvel (embaixo de mesas, balcões, banheiros, etc), ou remoto (carregados no bolso, pendurados no pescoço, etc).

 

A SIRENE é instalada com objetivo de assustar o invasor e alertar os ocupantes do imóvel e a vizinhança. A função da Sirene é importante, pois faz com que o invasor se retire do local rapidamente.

 

 

DETECTORES DE FUMAÇA SEM FIO
l Tipo fotoelétrico.
l Com chave para teste automático, incorporada ao instrumento.
l Indicação por LED's de condição de alarme e [funcionamento em] stand-by.

 
Rua Serranos, 238 - Saúde
04147-030 - São Paulo - SP
PABX: (11) 5071-3269 / 5589-8568
© copyright 2006 - Todos os direitos reservados para JK Segurança