LOGIN
SENHA

PARCEIROS
MINTRON
OPTEX
NAPCO
GEOVISION
STILUS

LG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
<Monitoramento 24hs
MONITORAMENTO 24 HORAS

A central de monitoramento atende 24 horas por dia, todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados. Recebe os sinais emitidos pela central de alarme do cliente, através de software de última geração. Emite relatório diário das ocorrências referentes a cada usuário. A central pode rapidamente tomar as providências registradas no computador, que você previamente determinou. Um plantão permanente de atendimento 24 horas é informado de qualquer ocorrência. A central comunica-se, conforme pré-determinado pelo cliente, com diferentes viaturas (de apoio, polícia, bombeiros, emergência médica), informando os sinais disparados e as zonas violadas.Através da Central de monitoramento o cliente poderá acompanhar a entrada e saída de funcionários com a função de armar e desarmar o sistema de alarme.Toda conversa feita entre o operador da central e o cliente, é gravado, isso garante ao cliente mais segurança, pois todos os procedimentos adotados serão armazenados para uma posterior verificação.


 
RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS

Todos os clientes que possuem o serviço de monitoramento 24 Horas têm acesso ao relatório das ocorrências do seu sistema de alarme em nosso site, na área para clientes, através de seu "login" e "senha", fornecidos ao cliente no momento da adesão.

 

MONITORAMENTO DE IMAGENS

Clientes que possuem um sistema de CFTV Digital (DVR), instalados e conectados a internet, poderão ter suas imagens gravadas pela central de monitoramento. Como funciona: Quando se tem uma violação de sensores, corte de linha telefônica, acionamento por pânico, acionamento de coação, a central passa imediatamente a visualizar o local, através do DVR, verificando o que se passa e tomando as devidas providências.

 

APOIO DE VIATURA MÓVEL

O apoio é feito através de motos, que ficam em bases localizadas em diversos pontos da região de São Paulo (Centro, Sul, Leste, Oeste, Norte e também no ABCD). No caso de uma violação, a central envia automaticamente uma viatura ao local, para que a mesma possa verificar a ocorrência. Após o acionamento da viatura, o cliente também é informado, caso necessite a central solicitará a presença do mesmo ao local, para que o apoio possa fazer uma verificação precisa do local.

 

 

SISTEMA DE TRANSMISSÃO VIA GPRS

O GPRS (General Packet Radio Service) é um novo serviço de valor agregado não baseado em voz que permite o envio e recepção de informações através de uma rede telefônica móvel. Ou Seja, é usada na falha ou corte da linha telefônica convencional.

 

 

 
Rua Serranos, 238 - Saúde
04147-030 - São Paulo - SP
PABX: (11) 5071-3269 / 5589-8568
© copyright 2006 - Todos os direitos reservados para JK Segurança